| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
![]() ![]() ![]() |
alvez br |
Postado em May 11 2009, 12:46 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 8 Registrado em: 11-May 09 Usuário nº: 123 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: typhlosion |
Pois é pessoal, quem estava torcendo por um remake das versões Gold e Silver, poderá ter seu desejo realizado. O site e o programa japonês Pokémon Sunday revelou a tão esperada notícia sobre um novo game e só irá concretizar as informações no dia 10 de Maio. A CoroCoro também tem informações sobre a "revelação", e provavelmente irá anunciá-las na sua próxima edição.
No episódio anterior do Pokémon Sunday, foram anunciadas duas bolas: Uma dourada e outra prata. O que nos faz sonhar com os remakes do Gold e Silver.O nome será heartgold e soulsilver. Essa notícia já havia corrido vários sites do mundo, incluindo o famoso site de vídeos, o Youtube, com "supostas imagens" do remakes, que se chamaram: Pokémon Dusk Gold e Pokémon Dawn Silver. Mas, mesmo assim se o novo game não seja um remake, a simples revelação sobre um novo jogo de Pokémon nos faz sonhar (pelo menos para alguns) com a 5ª geração, o que eu acho que seja menos provável, já que não está perto de acabar a geração Diamond/Pearl/Platinum no anime. Fonte.: Serebii / BulbaNews -------------------- ![]() é meu amigo?me acha legal?use: ![]() |
Drake |
Postado em May 11 2009, 03:26 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Staff Posts: 192 Registrado em: 17-April 09 Usuário nº: 71 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Squirtle |
heart gold e soul silver sao os nomes, vao ser lancado na primavera do brasil
nas imagens foi possivel ver que, assim como no Yellow, o seu inicial podera te seguir fora da pokebola... -------------------- ![]() |
Trevor |
Postado em Oct 3 2009, 09:46 PM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Clanked
-------------------- |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |