| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (4) [1] 2 3 ... Última » ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
Aмвιρσм |
Postado em Jun 7 2009, 10:04 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 894 Registrado em: 11-April 09 Usuário nº: 64 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Ambipom |
Um bom animê, gostei bastante da prova Shunin (não se sei se escreve assim), Naruto é um tanto gritalhão ( parece comigo ^^ ) Estava louco para ver o rosto do Kakashi, olhei no Google e nada de mais . Enfim tudo no animê é bom, menos os acontecimentos que demoram muito para ocorrer, mas no geral, espero o Naruto Shippuden e quero ver o filme da morte dele !!!!
-------------------- ![]() |
tyranitar |
Postado em Jun 9 2009, 08:24 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 38 Registrado em: 31-May 09 Usuário nº: 157 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: tyranitar |
por a casso eu ando a ver naruto e ja vi ate á 3ª temporada nao toda (á medida que tiro da net vejo) e tou a ver nessa parte do teste.
ta a ser fixe -------------------- |
Lee |
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 97 Registrado em: 8-June 09 Usuário nº: 170 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Hitmonlee, Machamp e gliscor |
gente eu to no capitulo 51 do shippuden eh muito massa naruto(quase se compara a pokemon )^^.
![]() -------------------- |
tyranitar |
Postado em Jun 17 2009, 07:00 AM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 38 Registrado em: 31-May 09 Usuário nº: 157 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: tyranitar |
que imagem louca
-------------------- |
Lee |
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 97 Registrado em: 8-June 09 Usuário nº: 170 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Hitmonlee, Machamp e gliscor |
Eh mesmo deveria se chamar NARUMON
KKKKKKKKK >>>Edit By Leo: comentários construtivos lembra?da próxima é Warn. Este post foi editado por Leocrc em Sep 6 2009, 10:13 PM. -------------------- |
takato pokemon |
Postado em Jul 9 2009, 07:59 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 35 Registrado em: 9-July 09 Usuário nº: 236 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: pichu e lucario |
wow,naruto rules^^adorei a foto,principalente do rock lee de ritmonlee^^
eu sei muito sobre naruto,tenho até os cards,e assisto a 3ª temporda no cartoon network.ñ sabia que o naruto morria õ.o NARUTO SHIPPUDEN MANGÁ NO BRASIL,PREVISTO PARA O FINAL DO ANO(é isso que diz o mangá do naruto pequenoXP) -------------------- SONIC THE HEDGEHOG-UMA LENDA
![]() A SIGN JÁ DIZ TUDO^^ ![]() |
Lee |
Postado em Jul 11 2009, 06:19 PM
|
eu tenho algumas edições do mangá do naruto, se lançar o shippuden vou começar a comprar regularmente.
Essa imagem do rock lee e muito massa mesmo, olha que coincidencia, o hitmonlee e meu poke favorito e o lee é o personagem q eu mai gosto de naruto. -------------------- |
Naty |
Postado em Jul 26 2009, 03:52 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 157 Registrado em: 22-March 09 Usuário nº: 25 País: ![]() Sexo: Feminino Pokémon Favorito: Aipom e Charizard |
Eu comecei a assistir há pouco tempo, vejo no SBT quase todo os dias. Realmente, o Naruto é muito gritalhão e ás vezes meio exibido.O fato de ele ser órfão também contribui. Não tenho muita coisa pra falar desse animê, mas indo direto ao ponto, minha nota é 8. Particularmente não gosto da idéia de ficar lutando podendo até morrer. E também esse negócio de sangue pra cá e pra lá não faz o meu estilo.
-------------------- ![]() ![]() |
Jimmy |
Postado em Jul 26 2009, 04:10 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 111 Registrado em: 4-May 09 Usuário nº: 104 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Salamence |
Eu comecei a assistir Naruto na SBT, mas sempre repetia, dai quando vim morar em Juazeiro, meu primo tambem assistia, tinha todas as temporadas, e sempre acompanhando o Shippudden, dai assisti os 220 epis de naruto, a assisti ate o 118 do Shippudden, o ultimo que lanço, e tenho tambem todos os filmes, que sao 5, mas vai ter outro ;D a imagem do Rock Lee ta muito massa
Este post foi editado por Jimmy em Jul 26 2009, 04:11 PM. -------------------- ![]() ![]() ![]() |
Leocrc |
Postado em Aug 1 2009, 10:32 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Validating Posts: 443 Registrado em: 23-June 09 Usuário nº: 204 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Torterra |
Ambipom se escreve CHUNIN....adorei ela mesmo...a aparição do Orochimaru...o Sasuke se revalando...as lutas:
Naruto X Kiba Sasuke X Gaara Naruto X Neiji Gaara X Rock Lee... O que mais me surpreendeu nela foi que o úncio que passou foi o Shikamaru Nara...tudo bem...gosto dele e de sua inteligência... ADORO O sasuke e o KAKASHI HATAKE!!! Acho que Naruto Shippuden 1estragou um pouco a série no começo mas cada novo episódio que lança fica melhor.... o melhor de todos os episódios é o ÚLTIMO da série original.. Tudo bem que a luta dos Gennins X os seguidores do Orochimaru foram iradas,principalmente contra o Kimimaru...Mas o confronto Rasengan(Naruto) e Chidori(Sasuke) foi a cena mais bonita que eu já vi... Quando os dois,transformados,colidem seus poderem fiz uma explosão LINDA!!! -------------------- ![]() Valeu Samm, ![]() ![]() |
Alminias |
Postado em Aug 4 2009, 12:44 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1027 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Também gosto muito do naruto é um dos meus preferidos.
Ei gente tá passando a parte final da prova Chunin aos sábados às onze e de segunda a sexta de 5:30 no CN. Confiram, vale a pena. -------------------- |
Leocrc |
Postado em Aug 4 2009, 05:53 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Validating Posts: 443 Registrado em: 23-June 09 Usuário nº: 204 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Torterra |
A esqueci de mencionar que uma parte bem legal é a parte me que o naruto aprende a usar o Jutsu de invocação com o Jyraia...
Ele tenta invocar um Sapo gigante e invoca um girino...ri muito nessa parte!.... -------------------- ![]() Valeu Samm, ![]() ![]() |
Alminias |
Postado em Aug 4 2009, 06:22 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1027 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Vi esse epi no Cartoon.
Na primeira invoca um girino sem nada depois vem as pernas e tudo mais. Ele ficou abismado pq ele conseguiu progredir e o Jyraia nem se importou. Foi bem engraçado mesmo. Vou ver a batalha de Naruto vs Neji (Parte final) sábado hehe -------------------- |
Trevor |
Postado em Aug 7 2009, 08:31 AM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
yo~
Apesar de eu preferir Shaman King, NARUTO é muito bom também. Gosto muito do Neji, o membro mais forte do clã Hyuuga.Aqui os meus golpes preferidos dele (nunca apareceram no anime).... Zesshou Hachimon Hougeki (Último Recurso, Ataque dos 8 Portões) Quem usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Neji Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados e poderosos membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel. -------------------------------------------------------------------------------------- Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa (Área dos 8 Trigramas, 361 Pontos) Quem usa: Hyuuga Neji Rank: S Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. Neji corre em linha reta em uma velocidade fora do comum, e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo totalmente o oponente por dentro. -------------------------------------------------------------------------------------- Tem outros também, mas gosto mais desses... -------------------- |
Alminias |
Postado em Aug 11 2009, 11:04 PM
|
Hoje passou no Cartoon um capítulo muito bom da nova temporada.
Nele Shino ganhou do Kankuro (Irmão de Gaara e Temari) e o Gaara libertou seu monstro, um monstro bege com uns detalhes roxos, que eu me lembre. Achei tudo interessante. Ah! Também teve o Hokage matando o Hochimaru. Foi bem legal, pena que não vou ver como vai acabar a luta de Gaara transformado e Sasuke =( -------------------- |
Páginas: (4) [1] 2 3 ... Última » |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |