| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (4) « Primeira ... 2 3 [4] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
Lee |
Postado em Oct 16 2009, 10:52 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 97 Registrado em: 8-June 09 Usuário nº: 170 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Hitmonlee, Machamp e gliscor |
kra, eu acho q o tobi pode ser o Obito, eu li o mangá e até onde li o tobi não mostrou o fmsharingan
![]() ele só afirmou ser Madara, mas ele pode estar mentindo, álem de ele se parecer fisicamente com o obito. Este post foi editado por Lee em Oct 16 2009, 10:54 PM. -------------------- |
Leocrc |
Postado em Oct 16 2009, 11:00 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Validating Posts: 443 Registrado em: 23-June 09 Usuário nº: 204 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Torterra |
Sessinle isso é verdade,num é probabilidade,ele num é do mal,ele foi ordenado por Saruto,Danzou e outros conselheiros de Konoha de matar o clã Uchiha para ser expulso da vila e se infiltrar na akatsuki xD.....pois descobrindo seu líder poderiam salvart muitas vidas,mas parece que até agora nada aconteceu....
Ai,quem vocês acham que derrota tobi? A)Naruto B)Sasuke C)Zetsu D)Pain E)Kakashi Eu acho que é o Kakashi xD,por mais que ele não queira xD -------------------- ![]() Valeu Samm, ![]() ![]() |
Sessionle |
Postado em Oct 20 2009, 02:45 PM
|
|
Escritor de Fan-Fic e VIP ![]() Grupo: Membro VIP Posts: 186 Registrado em: 4-April 09 Usuário nº: 57 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Grotle, Buizel e Grumpig |
Muita chance de se o Sasuke.
Acho q é o Madara mesmo assim, agora eu li um texto da wikipedia, que é sobre a revelação do enredo da série que até um certo ponto esta de acordo com o mangá, mas depois é o futuro e eu não prevejo o futuro, só o spoiler (hehe), mas vai ai: São as úlitmas partes de Naruto Shippuden # 1.2 Naruto Shippuden * 1.2.1 Pein e Jiraya * 1.2.2 Nova Era, O outro Líder * 1.2.3 Invasão e destruição de Konohagakure no Sato * 1.2.4 Destruição de Konohagakure no Sato * 1.2.5 Pein vs Sennin Uzumaki Naruto * 1.2.6 Nagato se mostra * 1.2.7 As Oito Caudas se Soltam * 1.2.8 Um "Deus" Cai http://pt.wikipedia.org/wiki/Pein Eu gostei achei bem legal e pode ter um bocado de verdade e até mesmo ser verdadeiro!!! Gostei da parte em que Pain se mata para ressucitar Konoha!! Leiam e comentem! Até já! -------------------- Produzindo uma nova fan-fic, aguardem!!! ??????: Ação I: ??? Episódio 001: ??? Episódio 002: ??? Episódio 003: ??? |
Alef |
Postado em Nov 7 2009, 05:28 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 20 Registrado em: 7-July 09 Usuário nº: 230 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Chinchar,Snorlax,Muntilex |
hahaha quem viu a sakura dando em cima do naruto mas o Naruto deu uma mega bota na Sakura ( isso mesmo Naruto o anime tdo a sakura atras do sasuke... mas ele nem aeh pra ela aeh depois vem a vagaba dando em cima dele po isso é sacanagem)
-------------------- ![]() ![]() Vlw naruto 1291 e swilukas pelas signs feitas |
Trevor |
Postado em Nov 7 2009, 05:40 PM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Itachi morto.
Tobi se revela como Madara. Sasuke desperta o Mangekyou Sharingan. A Equipe Taka se une a Akatsuki. Pein e Nagato morrem nas mãos de Naruto. Foi até onde eu li no mangá em português. Tudo /fato. -------------------- |
Lee |
Postado em Nov 17 2009, 09:48 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 97 Registrado em: 8-June 09 Usuário nº: 170 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Hitmonlee, Machamp e gliscor |
Eu estou na parte em que os kages rebentam com a cara do sasuke, o Tobi salva ele e declara a que a 4ª guerra ninja irá começar
-------------------- |
Páginas: (4) « Primeira ... 2 3 [4] |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |