| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (3) [1] 2 3 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() |
Lukaryo |
Postado em Jul 2 2009, 07:40 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Cansou do seu nick atual? Na hora do registro digitou errado?
Eis aqui a solução: Se você deseja mudar seu nick faça um post aqui de como você quer que ele seja mudado. Só será permitida uma mudança a cada 2 meses, pra evitar que fiquem mudando toda hora. É só. Os interessados devem postar aqui neste tópico. -------------------- |
Trevor |
Postado em Jul 3 2009, 09:12 AM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Quero mudar meu nick! Eu não enjoei, mas quando pensei no nick, qualquer um dava. Lukaryo, muito obrigado pela oportunidade! Gostaria que mudasse meu nick atual que é Pokeevee para Trevor. É isso e até mais!^^
-------------------- |
Lukaryo |
Postado em Jul 3 2009, 03:17 PM
|
||
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Feito. -------------------- |
||
pikapi |
Postado em Jul 8 2009, 10:07 AM
|
||
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 40 Registrado em: 2-June 09 Usuário nº: 160 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blastoise e Todepi |
Gostaria de mudar meu nick de pikapi22 para somente pikapi Por favor e muito obrigado
-------------------- ![]() VISITEM MINHA FIC Confusões no Laboratório EM ROXO JÁ POSTADOS Confusões no Laboratório Uma kirlia para Malú! O aniversário de Malú! Nadine, a nossa salvadora Feriado prolongado, viagem a frente Uma tragédia que quase matou todos. De volta pra casa Ingressos e LUTO
|
||
Lukaryo |
Postado em Jul 8 2009, 04:12 PM
|
||
Feito. -------------------- |
||
Aмвιρσм |
Postado em Jul 8 2009, 05:04 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 894 Registrado em: 11-April 09 Usuário nº: 64 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Ambipom |
Sniρєя w! Aмbiρσм por favor
Este post foi editado por Ambipom em Jul 8 2009, 05:23 PM. -------------------- ![]() |
Lukaryo |
Postado em Jul 8 2009, 07:43 PM
|
||
Feito -------------------- |
||
Trevor |
Postado em Jul 8 2009, 08:38 PM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Lukaryo, tenho uma pergunta, estive montando um nome original esses dias, e gostaria de saber se poderia mudar pela última vez, é esse aqui ó:
Sαphlσsiσnє Se puder, gostaria desse. Té mais^^ -------------------- |
Lukaryo |
Postado em Jul 9 2009, 04:25 PM
|
||||
E avisando: posts antes do período serão considerados flood a partir de agora. -------------------- |
||||
Lee |
Postado em Jul 11 2009, 06:38 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 97 Registrado em: 8-June 09 Usuário nº: 170 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Hitmonlee, Machamp e gliscor |
lukario, vc poderia mudar meu nick de fabio jose para Lee,
valeus. Só uma pergunta, na hora de me logar, eu coloco o novo ou o velho nick ? Este post foi editado por fabio jose em Jul 11 2009, 06:39 PM. -------------------- |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Jul 11 2009, 06:41 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 500 Registrado em: 12-May 09 Usuário nº: 126 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Lucario |
Por favor, Lukaryo mude meu nick para łe®®y.
Obrigado. -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Lukaryo |
Postado em Jul 11 2009, 07:02 PM
|
||||
Feitos. -------------------- |
||||
Drake |
Postado em Jul 18 2009, 10:01 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Staff Posts: 192 Registrado em: 17-April 09 Usuário nº: 71 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Squirtle |
Lukaryo queria so que colocasse o d em maisculo "D"... de drake para Drake.
Uma mudanca boba mesmo. -------------------- ![]() |
Lukaryo |
Postado em Jul 18 2009, 10:16 PM
|
||
Feito -------------------- |
||
cebolinha5 |
Postado em Jul 21 2009, 08:07 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 126 Registrado em: 3-May 09 Usuário nº: 99 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: palquia/arceus |
pode paracer pergunda besta mas qual é o número maximo de caracteres?
-------------------- |
Páginas: (3) [1] 2 3 |
![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |