| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (3) 1 2 [3] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() |
Razz |
Postado em Sep 27 2009, 04:22 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 4 Registrado em: 22-August 09 Usuário nº: 376 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Buneary |
Gostaria de mudar meu nick pra "Razz", normal, sem bichisse de "/" ou "." ou "~" antes ou depois do nick. E é claro, sem as aspas u_u
|
Lukaryo |
Postado em Sep 27 2009, 07:12 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Feitos.
-------------------- |
.Leone |
Postado em Sep 28 2009, 12:27 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 31 Registrado em: 12-September 09 Usuário nº: 434 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Arcanine |
Mude meu nick para .Leone
-------------------- Vlw Edward (muito bom):
![]() Presentes: Leocrc Outras Artes que eu fiz: Gatsnsdshanks Jaden Yuki Metas a cumprir:[/color] (X) Ser excelente no Photoshop ( ) Ter 30 posts ( ) Ser Vip ( ) Ter uma fan-fic de sucesso (X) Ganhar um presente (X) Ter vários amigos ( ) Passar nas matérias no final do ano Bye |
Shigeno Goro |
Postado em Sep 29 2009, 05:51 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 27 Registrado em: 14-August 09 Usuário nº: 354 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Treecko, Luxray, Swellow. |
Queria mudar meu nick pra Shigeno Goro, se ficar muito grande, poe Goro Honda
se ainda ficar grande poe so Goro -------------------- |
Lukaryo |
Postado em Oct 2 2009, 11:24 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Feitos.
-------------------- |
Sαмм |
Postado em Oct 11 2009, 11:39 AM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 63 Registrado em: 20-June 09 Usuário nº: 197 País: ![]() Sexo: Feminino |
...queria mudar meu nick para: Sαмм
-------------------- ![]() --- ![]() "Mesmo que minha voz acabe eu não vou parar de cantar pra vocês, porque sem vocês eu sou como um passaro sem asas que não pode voar, eu não vou parar de cantar pra vocês,eu prometo." By: Miyavi-Sama --- Gifts: Aмвιρσм , Alminias , Aмвιρσм² , Trevor , Alminias² , •♪♫Terry•♪♫ , Aмвιρσм³ , Aмвιρσм [4] , Trevor² , Aмвιρσм [5] , Trevor³ , Leocrc , Joie , Leocrc² , Leocrc³ , Leocrc [4] , Snake~ , Alminias³ ![]() |
Lukaryo |
Postado em Oct 11 2009, 01:06 PM
|
Feito
-------------------- |
Snake~ |
Postado em Oct 13 2009, 09:12 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 10 Registrado em: 7-July 09 Usuário nº: 232 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Magcargo |
Snake~
Please -------------------- Last Signature
![]() Combinando com o novo Avatar :) Others Arts: Spider Man Father, Father help us The world is crying My family is died and me... its a small chilldren... Father, father please tell me the question: Where is the Love? |
Lukaryo |
Postado em Oct 15 2009, 02:41 PM
|
Feito
-------------------- |
| morena tropicana |
Postado em Oct 25 2009, 08:37 PM
|
|
Unregistered |
O meu para "Sr. Vagino", pls.
|
|
|
Páginas: (3) 1 2 [3] |