| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (2) [1] 2 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
Alminias |
Postado em Aug 13 2009, 06:29 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1027 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Aqui poderão discutir sobre qualquer notícia ou novidade dos filmes lançados até agora no Brasil, Japão, Estados Unidos, etc.
Começarei discutindo sobre o filme 12: De quem eram os inicias de Johto? E o Pichu de orelha entalhada? -------------------- |
Drake |
Postado em Aug 13 2009, 06:31 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Staff Posts: 192 Registrado em: 17-April 09 Usuário nº: 71 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Squirtle |
discuRsão NÃO né! É DiscuSSão, alguém muda ae. E pode deletar esse meu post tbm.
-------------------- ![]() |
Alminias |
Postado em Aug 13 2009, 06:33 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1027 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Não precisa deletar, Drake, é só você editar.
E também é só um errinho bobo... Alguém responde minha pergunta por favor! -------------------- |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 14 2009, 12:02 AM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 500 Registrado em: 12-May 09 Usuário nº: 126 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Lucario |
yo~
Oh...odeio discursões! xD Eu tambem não sei de quem eram os iniciais. Mas como todos sabem, estão aí por causa dos novos remakes Hearth Gold & Soul Silver. Acho que o Pichu é selvagem. Tambem queria saber essa!^^ bye! -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Alminias |
Postado em Aug 14 2009, 12:21 AM
|
O anime tá muito focado em Johto.
Recentemente: Pichu, Chikorita, Cyndaquill, Totodile (Filme 12), Heracross, Quagisire, Ledyba, Xatu (DP's recentes), Ho-oh e Lugia confirmados (Filme 13). Isso vai acabar em que? E lógico que no filme 13 vem mais 100 pokés de Johto. -------------------- |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 15 2009, 02:35 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 500 Registrado em: 12-May 09 Usuário nº: 126 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Lucario |
É mesmo, falando nisso... Eu tô cansado de tanto Johto pra lá e pra cá.
Será que Mewtwo vai aparecer? Ou só Lugia e Ho-Oh? -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Leocrc |
Postado em Aug 15 2009, 02:57 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Validating Posts: 443 Registrado em: 23-June 09 Usuário nº: 204 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Torterra |
Meu primeiro trabalho como modera xD...
A pedidos eu acertei o título do tópico,coloque Discussão... Até mais galera.... Obs: espero que tenha o Mewtwo no filme 13,seria legal se ele parasse a briga... -------------------- ![]() Valeu Samm, ![]() ![]() |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 15 2009, 03:06 PM
|
É mesmo...
Não assisti direito o Filme 1, mas eu acho que o Mewtwo ficou com aparecia de mal depois que esse filme saiu nos cinemas. Como se fosse pouco explorado. Espero que ele chege no Filme 13 e acabe dando o que falar. bye! -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Jσασ Wιcktσr |
Postado em Aug 15 2009, 03:41 PM
|
![]() Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 253 Registrado em: 18-July 09 Usuário nº: 258 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Gliscor, Croagunk e Munchlax |
Imagine... Mewtwo retornando e ajudando a briga de Lugia e Ho-Oh parar...
Isso talvez, possa vir a acontecer, não certamente o Mewtwo, mas sim algum outro lendário. Humm... Acho que eles irão colocar a Cressélia, ela nunca apareceu, nem nos filmes e nem em Chronicles, no anime com ash ela não iria aparecer, mas nada se confirma... Talvez apareça mais pra frente. Cressélia tem o jeito de aparecer neste filme para parar a briga de Lugia e Ho-oh... Mas ainda precisamos que mais coisas sobre o 13º filme se confirme, para termos a conclusão certa... Falow! ^^ Este post foi editado por João Wicktor em Aug 15 2009, 03:42 PM. -------------------- ![]() Últimas Signs: Sign Naruto Uzumaki (GFX) Sign Shikamaru (Modelada) Sign Jiraiya (GFX) •Gifts• *Melhores em Verde Terry | .Rand | //.Razz | Leocrc | Edward | Ambipom | Ambipom² | Alminias (Manos do Gueto) |
Alminias |
Postado em Aug 15 2009, 04:18 PM
|
Eu já disse isso na discursão do anime...
Mewtwo é um pokémon briguento, ele depois que ''despachou'' a equipe Rocket só faz as coisas para si próprio, isso é a função dele, não sei se vocês esqueceram mas a ER foi quem criou o Mewtwo, o criou para o mal, e ele é um clone do Mew, é muito diferente, e mesmo que ele aparecece ia ser só de figurante, sem muito destaque como Heatran, Regigigas, e por aí vai........ -------------------- |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 15 2009, 04:24 PM
|
Isso todos sabem!
Mas eu acho que, no fundo ele tem bom coração. Vocês não acham que, se ele tem mente própria, sabe o que é bem e o que é mal. Mas podemos esquecer isso.... Agora, por que será que exploraram muito pouco Heatran e Regigigas? -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Alminias |
Postado em Aug 15 2009, 05:05 PM
|
Simples, havia lendários demais pra protagonisar, ele ficaram como figurantes.
No filme 11 Tinha Palkia, Dialga, Shaymim e Giratina, se não me engano. No filme 12 tem Palkia, Dialga, Arceus e Giratina, se não me engano ² Só por isso, lendários demais. -------------------- |
Jimmy |
Postado em Aug 21 2009, 09:07 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 111 Registrado em: 4-May 09 Usuário nº: 104 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Salamence |
Pra mim, se o Mewtwo aparecer no filme 13 pra parar a luta de Lugia e Ho-oh seria chato
é como se a história se repitisse, como no 10 filme, Darkrai queria parar a luta de Dialga e Palkia, mas Darkrai nao era tao forte e pra mim, se Mewtwo for tentar parar a luta de Lugia e Ho-oh, ao inves dele parar a luta, ele vai matar os dois de tanta força que ele tem xD Talvez Ash consiga convencer Lugia e Ho-oh a deixarem a rivalidade deles ^^ Este post foi editado por Jimmy em Aug 22 2009, 12:22 AM. -------------------- ![]() ![]() ![]() |
Rafael Arceus |
Postado em Aug 21 2009, 09:20 PM
|
||
|
Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 355 Registrado em: 18-April 09 Usuário nº: 72 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Wobbuffet |
Na verdade, no filme 01 Mewtwo depois de Ash ter virado pedra, fica do lado do bem, com um bom coração e vai para outro lugar com os clones dos pokémons que ele criou. Não sei se ele poderia ter uma aparição nesse filme, mas acho que existem mais possiblidades de um pokémon de Jotho parar a liga e não um de outra geração. -------------------- |
||
Alminias |
Postado em Aug 22 2009, 07:22 PM
|
Well...
Mas quem virou pedra foi o Ash. O Mewtwo virou pedra também? Eu assisti o filme mais de 3 vezes e não me lembro dessa parte não. -------------------- |
Páginas: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |