| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
![]() ![]() |
Lukaryo |
Postado em Aug 14 2009, 05:57 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Bom pessoal, como logo eu vou começar minha faculdade e não vou poder mais entrar regularmente no fórum eu resolvi aumentar a equipe de moderadores e também criar a categoria Super Moderador, que é um moderador global, ou seja, de todas as áreas.
Momentaneamente a equipe estará assim: Super Moderador Arceus_Br Moderadores: Anime - João Wicktor Jogos - Trevor Fan-Fics - Alice e Drake Fan-Arts e Hack Roms - łe®®y Cultura & Off - Leocrc A Administração e Shoddy Battle ainda estarão sob minha moderação. As mudanças na equipe serão realizadas até esse fim de semana. A equipe ainda não está totalmente fechada, sendo que ainda existe a possibilidade de novos membros na moderação. Po enquanto é só. Eventuais mudanças serão postadas nesse tópico que ficará aberto para que todos possam se expressar. -------------------- |
Trevor |
Postado em Aug 14 2009, 06:25 PM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 627 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Gostei muito da equipe de moderação, muito bem equilibrada. Cada um em sua área de melhor análise. Gostei muito. Aprovo e recomendo!^^
-------------------- |
Aмвιρσм |
Postado em Sep 12 2009, 09:43 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 894 Registrado em: 11-April 09 Usuário nº: 64 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Ambipom |
Bem gente, a Vipère se retirou da Staff por motivos pessoais, assim tivemos que fazer a mudança e colocar um novo moderador no lugar dela, pois bem, ele já foi escolhido e será o João Wicktor. Ele estará na área de Chat e estará dividindo a Discussão do Animê com o Leorc. Boa Sorte.
-------------------- ![]() |
Leocrc |
Postado em Sep 12 2009, 10:12 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Validating Posts: 443 Registrado em: 23-June 09 Usuário nº: 204 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Torterra |
Lukaryo,eu e o João conversamos por MSN(junto com o Griev) e gostaríamos de trocar de postos...
Ele cuida SOZINHO da área dos animes,que é a especialidade dele e eu fico SOZINHO com a área CHAT,que é a que eu mais frequento... Gostaríamos então que pudesse haver essa troca,mas você decide... -------------------- ![]() Valeu Samm, ![]() ![]() |
Lukaryo |
Postado em Oct 3 2009, 09:06 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Você já devem ter percebido as mudanças, mas venho aqui para torná-las oficiais:
O Ambipom decidiu se retirar da Staff por motivos pessoais, então o Arceus_Br passa a ser o novo S.Mod. Para o lugar dele foi chamado o Trevor que será agora o mod da área de jogos. É só. -------------------- |
Trevor |
Postado em Oct 4 2009, 01:28 PM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 627 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Well, estive numa conversa com nosso amigo Ambikid no MSN e ele me mandou dizer o seguinte:
"Diz pro pessoal lá da Darkay que eu saí da Staff pois fui chamado por outro fórum e eu precisaria me dedicar inteiramente a ele e que eu agradeço a todo o apoio que tive na jornada na Dark e que eu vou continuar frequentando para postar a fic e algumas arts e desejo boa sorte aos caras que se tornaram Staffers." É isso. -------------------- |
Aмвιρσм |
Postado em Nov 6 2009, 06:56 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 894 Registrado em: 11-April 09 Usuário nº: 64 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Ambipom |
Conversando com o Terry rapidamente pelo msn obtive isso aqui:
@#$%♀♂☺☺☻↑↨▬EduardO)@#$@#$@ diz: *mais uma vez passando e falando de Porto, não vou entrar esse mês no msn nem na dark...Começei um curso gráfico... O Lukaryo pode me tirar da Darkay Resumindo, Terry está pedindo para sair da Staff, fica faltando um lugar para moderar as áreas dele. Lukaryo, é com você agora. -------------------- ![]() |
![]() |
![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |