| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (8) [1] 2 3 ... Última » ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
Lukaryo |
Postado em Mar 8 2009, 06:27 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Nesse tópico todos podem postar suas opiniões e sugestões para o site e para o fórum. Bom proveito.
-------------------- |
Alminias |
Postado em Mar 20 2009, 08:10 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1027 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Eu acho que o símbolo do grupo membros devia ser algo mais autentico como o pikachu e seu choque de trovão ou um jolteon.
>>Obs. Gosto do charmander mas ele é um pouco mixuruca e eu acho que um charmeleon seria mais adequado. Fine thanks.∟ol. Este post foi editado por Alminias em Mar 21 2009, 02:07 PM. -------------------- |
Crossfox |
Postado em Mar 20 2009, 09:16 PM
|
||
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 28 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 10 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Torterra e Magikarp |
Nada melhor como um inicial para diferenciar os ranks. |
||
Alminias |
Postado em Mar 21 2009, 02:09 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1027 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Concordo com o crossfox bem que esses pokés já são bem usados e o charmander até diferencia.
Darkay você vai chamar algum designer gráfico que possa fazer assinaturas e avatares pra gente por photo shop? Este post foi editado por Alminias em Mar 21 2009, 02:27 PM. -------------------- |
Trevor |
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
com certeza o inicial faz uma boa diferença, e a ideia do swampert pra chamar um desingner tbem é otima...
enfim agora é com vcs... -------------------- |
John Jotho |
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 25 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 16 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Charmeleon |
Sim iniciais são legais sem falar que é um Charmander heheheh!!!
Lukario queria reforçar minha sugestão que deixei em outro post (aproveitando a resposta). Se tiver como mexer nos script do forum e colocar uma especie de moeda ou pontuação para nos "pagarmos" quando quiserssemos aos membros dos forum que notarsemos contruibuir mais seria legal!! Se não tiver não tem problema! Vi algo parecido num forum de RPG Maker. Quando alguem postava resoucer legal alguem que gostasse daria alguns pontos que é a moeda do site!! Agora so não sei pra que servia a moeda. Acho que era so pra enfeite e pra mostar o quanto o membro era prestigiado!!! O texto foi grande mas agradeço pela leitura!! |
Lukaryo |
Postado em Mar 22 2009, 12:15 PM
|
||
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
No fórum até tem a possibilidade de colocar um sistema de reputação onde você pode dar ou retirar pontos dos usuários, mas eu tenho certeza que algumas pessoa vão acabar usando de maneira errada (como por exemplo ficar retirando pontos sem motivo algum), por isso eu optei por não colocar. -------------------- |
||
Electivire |
Postado em Mar 22 2009, 09:12 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 49 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 13 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Arcanine |
ah coloca sim ia ser maneiro ai se vc descobre alguém usando de maneira errada vc bani
-------------------- By Electivire
|
Alminias |
Postado em Mar 23 2009, 09:19 AM
|
Eu não acho.
Depois que o sistema reputação for criado vai atrair muitos clonadores e bestas como os do chat do site que só querem nos avacalhar e nos azucrinar. E também esses clonadores inrresponsáveis que não tem nada para fazer só vão dar trabalho aos admin e a nos membros também. Eu acho que é melhor assim pelo menos não tem ditto's aqui ainda. flow. xD -------------------- |
John Jotho |
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 25 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 16 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Charmeleon |
É Lucario, até que vc tem razão!
Viraria uma certa bagunça e para não estragar esse forum legal que ainda está no inicio vamos prezar por ele! |
Naty |
Postado em Apr 10 2009, 03:15 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 157 Registrado em: 22-March 09 Usuário nº: 25 País: ![]() Sexo: Feminino Pokémon Favorito: Aipom e Charizard |
Com certeza ficaria legal, mas concordo q não iria dar mt certo.
Mas q ficaria legal, isso não tenho nenhuma dúvida... E tmbém quero deixar uma sugestão:vc poderia mudar a cor das assinaturas pq pra quem não é membro fica difícil ler, agora com o novo visual do site. Azul marinho no preto quase não dá pra ver. Um vermelho ou laranja ficaria melhor... Este post foi editado por Naty em Apr 12 2009, 12:48 PM. -------------------- ![]() ![]() |
Lukaryo |
Postado em Apr 12 2009, 12:52 PM
|
A própria pessoa pode mudar a cor da assinatura. No Painel de Controle na parte onde você coloca sua assinatura existe a opção de você mudar a cor.
-------------------- |
Aмвιρσм |
Postado em Apr 21 2009, 08:16 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 894 Registrado em: 11-April 09 Usuário nº: 64 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Ambipom |
Gostaria que o aviso para novas mensagens fosse um pouco maior ou mais chamativo , hoje , eu tive um problema com a minha assinatura e só percebi que havia mensagem 3 horas depois que ela foi mandada pq fui lembrar de olhar aquela frasesinha piquetucha ali no canto , gostaria que se possível é claro , isso fosse aumentado , pois imaginem se eu nao tivesse notado a tempo ?? eu leva Warn por nada . Gostaria tbm que houvesse um processo seletivo para moderadores , pois se um membro fosse escolhido para ser moderador só pela quantidade de tempo que fica online , eu ganhava na certa ( nem me acho né ?
Este post foi editado por Ambipom em Apr 21 2009, 09:04 PM. -------------------- ![]() |
Lukaryo |
Postado em Apr 22 2009, 05:17 PM
|
Sobre o aviso de mesagens não tem como aumentar, por isso o jeito é sempre que possível ficar de olho em novas mensagens. Sobre essa coisa de Moderador é principalmente um cargo de confiança já que eu não posso dar permissões de moderador pra qualquer um, portnato não tem como fazer uma espécie de seleção. Eu sempre que possível olho quem cumpre as regras e ajuda com as dúvidas de outras pessoas pra quando precisar de um moderador eu saber quem chamar. Outro fator também é que eu estou podendo cuidar do fórum sem muita ajuda por isso não sãonecesssários moderadores no momento.
-------------------- |
Aмвιρσм |
Postado em Apr 22 2009, 05:56 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 894 Registrado em: 11-April 09 Usuário nº: 64 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Ambipom |
Entendi, mals aê
-------------------- ![]() |
Páginas: (8) [1] 2 3 ... Última » |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |