| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (8) « Primeira ... 6 7 [8] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
Alminias |
Postado em Sep 1 2009, 11:33 AM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1025 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Tá.
Outra idéia. Na área de Comics acho que poderia ter um lugar para os que fãs fizeram, ou na de Fan-arts, não sei qual a área certa. Seria legal na minha opinião. -------------------- |
Aмвιρσм |
Postado em Sep 1 2009, 11:37 AM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 894 Registrado em: 11-April 09 Usuário nº: 64 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Ambipom |
Boa idéia, vou ver com o Lukaryo isso.
-------------------- ![]() |
| samurai |
Postado em Sep 1 2009, 11:39 AM
|
|
Unregistered |
Aew, gostava que tivesse a configuração para mostrar de que somos campeões no arcade.
|
|
|
Alminias |
Postado em Sep 1 2009, 11:39 AM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1025 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Mas qual é a área certa pra isso?
Comics ou Fan Zone? Acho que é só, só quero essa resposta msm. -------------------- |
Aмвιρσм |
Postado em Sep 1 2009, 11:51 AM
|
||||
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 894 Registrado em: 11-April 09 Usuário nº: 64 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Ambipom |
Tá, deixa o Lukaryo ver isso, por mim era sem Arcade, isso é muito noob.
Acho que em Fan Zone se cada um fizer seu comic, ou criar um tópico em Comics destinado a esse tipo de Fan Art. -------------------- ![]() |
||||
Lukaryo |
Postado em Sep 1 2009, 08:12 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Pessoal, isso aqui é um tópico de opiniões e não um chat. Por isso eu desativei o contador de posts aqui também.
Quem quiser apresentar uma idéia deve apresentá-la de maneira clara e escrita corretamente para facilitar a compreesão. Sobre todas as idéias dadas, algumas já foram feitas como a implementação de skins diferentes e mais claras. A idéia no "anúncio" sugerida poderá ser implantada, mas não há um prazo definido para isso. Sobre um sub-fórum para fics que não sejam de Pokémon eu acho um completo desperdicio, visto que a grande maioria das fics é sobre Pokémon. Quem desejar fazer fics de outro assunto deve usar a área de Fan-Fics normalmente. Sobre a idéia das músicas e desafios monotype, não existe nenhum problema em que elas sejam criadas, mas não será nada organizado pelo fórum e sim algo mais informal e sem premiação. Sobre comics/mangás feitos por fans, eles devem ser postados em Fan-Arts. Sobre os "crowns"(que são os simbolos que mostram os campeões de determinados jogos no Arcade), eles continuaram desabilitados pelo fato de causarem certa"poluição visual" nos tópicos. Acho que é só isso. -------------------- |
Aмвιρσм |
Postado em Sep 12 2009, 07:31 PM
|
Seria legal que no dia do aniversário, apenas para membros frequentadores assíduos do fórum que eles tivesses o nick de cor diferente e alguma outra vantagem, não só no dia do aniversário, mas no mês e tals.
Alef |
Postado em Oct 10 2009, 06:45 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 20 Registrado em: 7-July 09 Usuário nº: 230 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Chinchar,Snorlax,Muntilex |
Bem minha opinião é que tipo mudasse o padrão das entrevistas
cria-se um topico para pedido de entrevista e tivesse um limite de perguntas ou perguntas planejadas -------------------- ![]() ![]() Vlw naruto 1291 e swilukas pelas signs feitas |
Aмвιρσм |
Postado em Oct 16 2009, 08:40 PM
|
Seria legal se o fórum tivesse o link para o site da Dark, para que os membros pudessem acessar logo daqui mesmo.
Trevor |
Postado em Oct 16 2009, 09:10 PM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 627 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Isso mesmo! Um redirecionamento! Tornaria a vida de todo mundo mais fácil! Acho q poderiam acontecer uns torneios de arts, para que o vencedor possa criar um LAY pro fórum, mas q não seja fixo, ou entãoo exclusivo para o usuário, tipo:
Eu ganho o torneio de arts, então eu passo um template feito por mim para o Lukaryo e q eu [ou os membros do fórum tbm] possa [m] usar, mas que não sejam regulares! Só uma idéia. -------------------- |
SonicBoomMan |
Postado em Oct 25 2009, 04:23 AM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 22 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 162 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario/Electivire/Chimchar |
Seria legal se o SITE Darkay tivesse mais do que uma Fan - fic, podíamos fazer uma votação e a melhor fic ia ficar no site.
-------------------- Imagine um mundo...
Onde o Mal está surgindo... O Tempo está sendo zerado, o Espaço sendo consumido por Trevas e a vida a extinguir-se... Somente UM será escolhido para salva-lo... O humano cujo o Destino o lançou para o Mundo Pokémon em forma de um deles... Mas não somente para salva-lo, mas também para ajudar um pequeno Pokémon a crescer com a Essência de viver com tudo e nunca deixar o nosso herói sozinho e sofrer, UM AMIGO!... Que... Juntos, Re-ascenderão a chama da vontade de viver e da existência!Tudo isso apartir de... .... Dois Pokémons .... .... Dois Espíritos.... .... Um destino a ser traçado.... .... Que evoluirá ao longo do INFINITO!... ... Em Breve Aqui ... Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Infinity! |
Aмвιρσм |
Postado em Oct 25 2009, 01:37 PM
|
Uma vez eu já tinha pensado nisso, seria uma boa idéia para o Lukaryo ver, tomara que ele aprove. Tomara que haja votação organizada e tals. Apoio sim SonicBoomMan e eu vou entrar nessa disputa *-*
Renek |
Postado em Oct 28 2009, 10:13 AM
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 12 Registrado em: 20-October 09 Usuário nº: 529 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Buizel |
é mesmo uma boa idéia eu estava pensando nisso também, eu também apoio o SonicBoomMan seria uma boa ideia para que o site tivesse mais de uma fan-fic (mais com uma votação organizada como o Aмвιρσ falou)
Este post foi editado por Renek em Oct 28 2009, 10:16 AM. |
Páginas: (8) « Primeira ... 6 7 [8] |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |