| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
![]() ![]() ![]() |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 29 2009, 02:45 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 500 Registrado em: 12-May 09 Usuário nº: 126 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Lucario |
A história é baseada nos games, e começou a ser editada pela empresa Shogakukan em 1997, fazendo um grande sucesso em seu país de origem, que continua até hoje.
Só que, diferente dos jogos, possui inovações, romance e outras coisas. A história originalmente gira em torno das aventuras de Red, Green, Blue e mais adiante, Yellow. Logo depois, vieram Gold, Silver e Crystal, seguidos por Ruby e Sapphire, Emerald e recentemente, Diamond, Pearl e Platinum. ![]() É um mangá divertido e cheio de aventuras! Vale a pena ler. Atualmente, existe alguns exemplares Online em alguns sites, de fan para fan. ![]() Série Diamond&Pearl Créditos a Poképlus. Este post foi editado por •♪♫Terry•♪♫ em Aug 29 2009, 07:08 PM. -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Alminias |
Postado em Aug 29 2009, 02:55 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1025 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Eu gosto muito do mangá.
Eu já li ele por um tempo, foi lá pelo 10 ou 11. É o da garota que tem um Natu, um Arcanine, um Parasect, uma Bayleaf... Acho que é a Crystal. O mangá é muito bom, eu recomendo. -------------------- |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 29 2009, 03:23 PM
|
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 500 Registrado em: 12-May 09 Usuário nº: 126 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Lucario |
Bem, eu estou lendo onde os iniciais de Cristal, Gold e Silver já estão no estágio final. E agora estão quase para pegar o mascara de gelo.
Spoiler warning: Plot and/or ending details follow
Este post foi editado por •♪♫Terry•♪♫ em Aug 29 2009, 03:24 PM. -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
|
Alminias |
Postado em Aug 29 2009, 03:28 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1025 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
É o 13 né?
Como assim, máscara de gelo?? -------------------- |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 29 2009, 03:32 PM
|
Ele é um cara que criou o New Team Rocket. A principio pensei que ele era a Clair, mas eu duvido que ela iria controlar o irmão dela.
Bem, leia o resto do mangá e você vai saber. -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Alminias |
Postado em Aug 29 2009, 03:34 PM
|
O lugar onde eu baixo o mangá ainda tá longe x(
Simplesmente poste e ponha a barra de spoilers em cima. Eu sei quem é, ele parece um fantasma /ora -------------------- |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 29 2009, 04:16 PM
|
Bem, aqui estão as capas dos Volumes de Pokémon Adventures traduzidos ao portugues.
Este post foi editado por •♪♫Terry•♪♫ em Aug 29 2009, 04:55 PM. -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Joie |
Postado em Aug 31 2009, 05:14 PM
|
|
Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 103 Registrado em: 1-August 09 Usuário nº: 309 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Venusaur |
Am, por favor, alguém sabe um site pra se ler o manga de pokémon (e portugues) online?
é que minha net é muito lerda e é ruim pra mim ficar baixando se alguém souber algum site que se possa ler online posta aqui por favor se não tiver coloca o site onde vcs baixam por favor obrigado -------------------- Nem todo mundo é feliz com a felicidade ![]() Ambipom [1] Ambipom [2] Ambipom [3] Ambipom [4] Ambipom [5] Ambipom [6] Ambipom [7] Trevor [1] Trevor [2] Trevor [3] Sαмм [1] Sαмм [2] Sαмм [3]Alminias ![]() |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 31 2009, 05:45 PM
|
Joie, infelizmente eu não sei tambem... Mas no site da Darkay tem, e em outros sites que possuem parceiria com a Bruthais Fansub. Online, pessa para o Trevor, mas é apenas ingles. Só que dá para entender, tem até a temporada Diamond&Pearl.
bye! -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Lee |
Postado em Sep 13 2009, 07:00 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 97 Registrado em: 8-June 09 Usuário nº: 170 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Hitmonlee, Machamp e gliscor |
Eu adoro pokemon adventures, muito bom, estou lendo a saga fire red e leaf green, em uma lutar super foda!mewtwo Vs. Deoxys.
Com certeza eh o melhor mangá de pokemon q eu já li. Este post foi editado por Lee em Oct 10 2009, 11:23 PM. -------------------- |
Trevor |
Postado em Oct 18 2009, 08:58 AM
|
|||
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 627 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Aki vc esqueceu de dar créditos a mim né? Eu q te falei do Pryce. Tou na saga do FRLF agora, tou na luta de Deoxis! Iradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Leio e recomendo. Mas só leio em INGLÊS! xDDDDD Té+ -------------------- |
|||
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |