| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
![]() ![]() ![]() |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Aug 29 2009, 03:02 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 500 Registrado em: 12-May 09 Usuário nº: 126 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Lucario |
Pokémon Estampas Ilustradas é um conjunto de cards colecionáveis que traz à vida todos os aspectos do Mundo Pokémon: os Pokémons, os Treinadores e as Energias.
Mas além de ser uma coleção de cards que ensina tudo o que você precisa saber sobre o mundo dessas criaturas incríveis, com Pokémon Estampas Ilustradas você pode colecionar, aprender e se divertir disputando emocionantes batalhas Pokémon, como no desenho animado. Todos os cards trazem algum tipo de ficha técnica com informações como ataques, fraquezas, resistências e habilidades especiais, que podem ser usadas para simular batalhas que envolvem muita estratégia e rapidez de raciocínio. ![]() Além disso, a possibilidade de disputar batalhas mano-a-mano com outros treinadores lhe dá a oportunidade de conhecer outros fãs de Pokémon e fazer novas amizades como jamais foi possível! Você tambem pode contatar uma empresa especial e participar da Liga Pokémon de TCG. Alguns cards, clique no nome do pokémon e veja scans. Torchic Lugia Darkrai Creditos e agradecimentos a Devir Livraria e PokéBeach. Este post foi editado por •♪♫Terry•♪♫ em Aug 29 2009, 03:17 PM. -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Rafael Arceus |
Postado em Aug 29 2009, 03:11 PM
|
|
Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 355 Registrado em: 18-April 09 Usuário nº: 72 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Wobbuffet |
Eu tenho algumas cartas de TCG e adoro elas. Só gostaria que elas fossem verdadeiras, porque são piratas, estão em português e algumas bem erradas. E Terry, no título do tópico você escreveu "Traing" não seria Trading?
-------------------- |
Alminias |
Postado em Aug 29 2009, 03:17 PM
|
||
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1027 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Sim, é Trading Card Game. Eu nem tenho, mas um amigo meu tem várias, acho elas bem legais, algumas tem até um efeitos e tals. Este post foi editado por Alminias em Aug 29 2009, 03:17 PM. -------------------- |
||
takato pokemon |
Postado em Aug 30 2009, 06:27 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 35 Registrado em: 9-July 09 Usuário nº: 236 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: pichu e lucario |
Até que enfim fizeram um topico sobre TCG de pokemon!!!
Eu tenho as minhas,são poucas mas dá pro gasto^^.São todas originais e eu compro lá no centro de curitiba(na verdade é meu amigo q compra,se eu gosto da carta e ele quizer vender,eu compro),o unico problema é o preço,as cartas avusas são caras pakas(tem um ho-oh de 125 reais que meu amigo ganhou no booster,mas a carta nem é tão boa assim,meu luxray dá um coro nele XD)e os decks inteiros são caros e lixo,pois vem poucas energias e pokemons ruins de sobra.Bons mesmo são os "meio-decks"(30 cards),que vem uma quantidade balanceada de energias,treinadores e pokes e custa 20 reais(até que é baratinho).Quando der scaneio meus cards e posto aki! -------------------- SONIC THE HEDGEHOG-UMA LENDA
![]() A SIGN JÁ DIZ TUDO^^ ![]() |
powerlugia |
Postado em Sep 27 2009, 02:11 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 6 Registrado em: 26-September 09 Usuário nº: 471 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: gliscor |
GOOGLE IMAGE SEARCH: googlel image search gliscor
[FONT=Arial][SIZE=7] Eu jogava na liga pokemon da devir e achei super legal , já párticpei de vários campeonatos oficiais mas só testei três de meus decks , ainda to formando o quarto e te pensando em voltar. gliscor |
Lee |
Postado em Oct 7 2009, 10:24 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 97 Registrado em: 8-June 09 Usuário nº: 170 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Hitmonlee, Machamp e gliscor |
Eu jogava pokemon tgc, tenho algumas cartas, já participei da liga e de alguns campeonatos, eh muito legal, mais é bem caro.
Agora q eu tô trabalhando acho que vou voltar a jogar. -------------------- |
Shadow Master J |
Postado em Oct 9 2009, 04:47 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membro VIP Posts: 23 Registrado em: 2-July 09 Usuário nº: 222 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blastoise |
Eu tenho 2 baralhos de tcg originais, mas nunca participei de um campeonato ou liga. É bem show jogar, mas é muito caro ficar comprando pacotes originais pra ganhar sempre.
-------------------- ![]() Vlw Trevor |
Trevor |
Postado em Nov 8 2009, 05:44 AM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Eu tinha umas cartas originais de TCG, como:
-Hitmontop -Pikachu -Charizard X -Ambipom Lvl70 [Essa eu ganhei por agora. E tenho 3 decks bacarais. Enfim, eu gosto de jogar*-----------* T+ -------------------- |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |