| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (2) [1] 2 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
Leocrc |
Postado em Sep 12 2009, 06:09 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Validating Posts: 443 Registrado em: 23-June 09 Usuário nº: 204 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Torterra |
Bom galera,o motivo desse tópico é,cada um postar o que fez no dia nos games Heart Gold e Soul Silver,não precisa postar desde o início da sua jornada.
Jogo que jogo: Heart Gold. Onde jogo: Nintendo DS Uso Cheats: Não -Hoje evolui meu HootHott para Noctowl,meu togepi para togetic e meu quilava para typlhsion. -Consegui a insignia de Azalea e a de Olivine. -Consegui diversos itens como a bicicleta. -Terminei com a ER no Slowpoke Well. -Estou a caminho do Park Nacional xD É a vez de vocês... -------------------- ![]() Valeu Samm, ![]() ![]() |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Sep 12 2009, 06:22 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 500 Registrado em: 12-May 09 Usuário nº: 126 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Lucario |
Jogo que jogo: Soul Silver.
Onde jogo: Desmume Uso Cheats: Apenas um, para não travar o jogo. 1º Dia de jogo. -Iniciei com Cindaquill. -Consegui adquirir alguns dos itens de jornada. -Capturei um Pidgey e Seentret. -Treinei meus pokémons, atualmente Cindaquill está no lv 12. Seentret no 11 e Pidgey no 8. -Parei em um local cheio de "Ruínas". 2º Dia de jogo. Desse lugar, montei um quebra cabeça que formava um Kabuto, o Quebra Cabeça brilhou e um alçapão se abriu, eu cai num lugar esquisito e um cara me deu um item. Eu conseguir sair. Entrei em uma casa com uns Cientistas, falei com eles e sai. Depois voltei a cidade de Violet e o Falkner estava no GYM. Lutei com ele e ganhei a minha 1ª Insignia. Detalhe: Cindaquill evoluiu para Quilava e, antes de ir para o GYM, acabei achando e capturando um Mareep macho, salvei o jogo lá. Este post foi editado por •♪♫Terry•♪♫ em Sep 13 2009, 04:23 PM. -------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Arceus_Br |
Postado em Sep 12 2009, 07:18 PM
|
![]() Super Moderador ![]() Grupo: S. Mod Posts: 253 Registrado em: 30-March 09 Usuário nº: 44 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Infernape |
Jogo: Soul Silver
Onde jogo:No$GBA 2.6 Uso Cheats:Apenas um, pra não travar. Primeiro Dia: -Iniciei com Cyndaquil(todo mundo ta iniciando com ele O.o -Recém to saindo de New Bark, mas antes quando jogava Heart Gold, tava no primeiro gym. -vou capturar um Sentret pra bota HM nele, um Weedle pois gosto do Beedrill, um Pidgey e um Bellsprout. -Meu Cyndaquil tá no lvl.8 Segundo Dia: -Capturei um Sentret, Pidgey, Bellsprout e um Weedle -To na torre dos Bellsprout -To aumentando os lvls dos meus pokés. -Meu Cyndaquil evoluiu *-* -Capturei um Mareep e meu Weedle evoluiu Este post foi editado por Arceus_Br em Sep 13 2009, 08:13 PM. -------------------- |
.Leone |
Postado em Sep 13 2009, 10:11 AM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 31 Registrado em: 12-September 09 Usuário nº: 434 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Arcanine |
Jogo: SoulSilver
Onde Jogo: DesMume Cheats: Nenhum - Iniciei com Totodile (um belo Feraligatr e um estrondoso Earthquake) - Quando voltei a New Bark Totodile Lv 12 - Depois indo novamente, capturei um Caterpie ( amo a Butterfree) e treinei até ele virá uma Butterfree (não lembro o Lv). Eu salvei perto da cidade de Violet com meu Totodile lv 15 e minha borboleta saltitante lv 16 - Cheguei ao Ginásio com meu Totodile já evoluído e venci. - Chego na cidade Golderond com um Flaffy lv 26, Croconaw 28 , Butterfree lv 29 e Togepi lv 24 - Consigo vencer e ganho um Eevee. - Antes de ir ao Game Corner upei meus pokemon: Ampharos lv 35, Feraligatr lv 34, Butterfree lv 33, Togepi lv 34 (chegando perto da evo) e Eevee lv 26(ninguem e pareo para meu Espeon) - Vendi itens e alguns tm's no Game Corner e troquei por moedas. Consegui um... Larvitar! - Chego em Ecruteak, venço e libero os cães. Raikou também me enfrenta. Venci e capturei (sortudo por consegui entra na aquela Great Ball) - Evoluo Togepi para Togetic e o Eevee a Espeon e já tenho evoluído Larvitar em Pupirtar. - Chegando perto sexto gym... surpresa!! Entei na fminha frente! Enfraqueso ele e pego (guardei a ultra pro Sui, mas deixa assim mesmo) - Chego no sexto gym, venço e salvo! Timaço Poikemongo: - Feraligatr LV 45 - Espeon LV 41 - Togetic lv 43 - Raikou lv 48 - Entei/Pupitar lv 47 - Butterfree lv 46 (Tirei o Ampharos, ja tenho Raikou, mas ele tá no lv 40, to upando ele mesmo assim) OBS: JA CHEGUEI EM KANTO, MAS QUERIA DIZER TODA MINHA JOURNEY ATÉ ENTÃO OBS2: Nesse tempo eu estava alterando entre Entei e Pupitar. Este post foi editado por //.Razz~ em Sep 18 2009, 08:35 PM. -------------------- Vlw Edward (muito bom):
![]() Presentes: Leocrc Outras Artes que eu fiz: Gatsnsdshanks Jaden Yuki Metas a cumprir:[/color] (X) Ser excelente no Photoshop ( ) Ter 30 posts ( ) Ser Vip ( ) Ter uma fan-fic de sucesso (X) Ganhar um presente (X) Ter vários amigos ( ) Passar nas matérias no final do ano Bye |
Mr.David |
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 4 Registrado em: 13-September 09 Usuário nº: 437 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom/ambipom |
Jogo:Heart Gold
Onde jogo:Desmune cheats:no -Tambem iniciei com um cyndaquil -Fui até violet city; -capturei um bellsprout,e,um pidgey. -fui até a torre brotinho e evolui meu cyndaquil para um quilava,subi os niveis dos meus outros dois -no ginasio ganhei facilmente EE...PRIMEIRA INSIGENEA NAS MÃOS eSTOU INDO PARA A PROXIMA CIDADE!!! cade o togepi? Legaal achei o ovo de togepi já peguei um mareep e já estou no nivel 19 com o quilava eheee Agora é azalea pessoal ^^ Este post foi editado por Mr.David em Sep 13 2009, 06:39 PM. |
| samurai |
Postado em Sep 13 2009, 06:51 PM
|
|
Unregistered |
Onde jogo: NOS$GBA Cheats:Uso um, para não travar -Iniciei com Cyndaquil -Peguei a Pokedex |
|
|
.Shane |
Postado em Sep 14 2009, 10:42 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 16 Registrado em: 18-August 09 Usuário nº: 364 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Grovyle |
Jogo: Heart Gold
Onde Jogo: DesMume Cheats: Não Fiquei treinando minha pequena equipe, Totodile, Sentret e Pidgey. Deixei todos em um lv que me agradou e fui para a Sprouth Tower, venci o primeiro monge e depois fiquei com preguiça de continuar. |
Zeon Dark |
Postado em Sep 15 2009, 03:10 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 3 Registrado em: 15-September 09 Usuário nº: 440 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Infernape |
Jogo que jogo: Soul Silver Onde jogo: NO$GBA e Nintendo DS Uso Cheats: Não ( não começarei desde o início,se não ia ser mta coisa ) • Após ter conseguido todas as badges,vou até Ecrutreak ( sei lá • Assim que derrotei elas,uma menina entra na casa e fala algumas coisas ( n entendi nada pq é em japa • Chegando lá,tento pegá-lo com Ultra Balls ( pq a master eu ia reservar pro Raikou ;/ ),mas o efeito é ridiculo,ele apenas sai da pokébola sem nenhuma dificuldade,após ter gastado 20 das 30 ultra balls,desisto,e jogo uma master ball. • Capturo e fico feliz ( ele é mto mara andando atrás da gente *-* ) • Assim que capturo ele,vou para a caverna da elite 4,que é até que bem fácil,mais só a caverna msm ¬¬ • Chego lá,luto contra o primeiro,ganho,contra o segundo ganho,contra o terceiro,perco D: • Assim,paro,e até então,estou evoluindo meus pokémons ( acharam isso grande?é porque não viram eu quando to com criatividade e sem preguiça KKK ) -------------------- ![]() Ronaldo ;) |
Brunofbonfim |
Postado em Sep 15 2009, 05:38 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 1 Registrado em: 15-September 09 Usuário nº: 441 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Charizard |
Onde jogo: No$GBA cheats:um, pra naum travar Bem -Comecei com Cyndaquil, capturei hoo-hoot e mareep -evolui meu cyndaquil pra quilava, hoohoot pra Noctowl e mareep pra ampharos. -peguei um eevee e evolui pra umbreon e peguei o gyarados. -Naum to consiguindo pegar o remedio pra jasmine. alguem mii ajuda ai por favor. Este post foi editado por Brunofbonfim em Sep 15 2009, 05:40 PM. |
.Shane |
Postado em Sep 15 2009, 07:52 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 16 Registrado em: 18-August 09 Usuário nº: 364 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Grovyle |
Jogo: Soul Silver
Onde jogo: DesMume Uso Cheats: Não Continuando minha cansativa e tediosa aventura pela Sprouth Tower, subi para o segundo e andar e sem vontade alguma de continuar derrotando os monges, saí do edifício. Fui para as gramas perto de Violet, evoluí meu Sentret e levei Totodile e Pidgey até o lv16, juntamente do Furret. |
Rafael Arceus |
Postado em Sep 18 2009, 03:26 PM
|
|
Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 355 Registrado em: 18-April 09 Usuário nº: 72 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Wobbuffet |
Jogo que jogo: Soul Silver
Onde jogo: DeSmuMe Uso Cheats: Apenas uma para o jogo não travar. 1º Dia de Jogo: -Iniciei com Cyndaqui apelidado de Vulco. -Ganhei a PokeGear com minha mãe. -Estou treinando na rota 29 com Vulco no Lv. 10. Este post foi editado por Rafael Arceus em Sep 19 2009, 11:09 AM. -------------------- |
Drake |
Postado em Sep 18 2009, 05:40 PM
|
![]() Staff ![]() Grupo: Staff Posts: 192 Registrado em: 17-April 09 Usuário nº: 71 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Squirtle |
Jogo que jogo: Heart Gold
Onde jogo: NO$GBA Uso Cheats: Apenas uma para o jogo não travar. Resumão: - Comecei com Cyndaquil e evolui ele para Quilava antes do Falkner. Venci o primeiro GYM. - Peguei a Old Rod e capturei um Poliwag, que hoje já é um Poliwirl. - Venci a segunda e a terceira insígnia, apenas com os dois. - Peguei o Eevee com o Bill. - Decidi treinar também meu Togepi (que ficava no time apenas por saber Headbutt). - Lembrei de uma coisa. Vendi todos os meus itens e comprei moedas do Game Corner. Troquei pelo Dratini! - Libertei os cães e encontrei o Raikou perto de Ecruteak, mas ele era muito forte para mim. Deixei ele fugir. - Venci a quarta insígnia. Agora estou fazendo Eevee evoluir para Umbreon e Togepi para Togetic. -------------------- ![]() |
Lukaryo |
Postado em Sep 19 2009, 12:31 AM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Onde jogo: DS Cheats: Nops Venci o Red com esse time: Typhlosion Lv 61 Ampharos Lv50 Umbreon Lv 50 Lugia Lv 45 Snorlax Lv 50 Wooper Lv 8 Fora ter gasto todos os Revives, Max Revives, Full Restores e Hyper Potions. Pra vencer o Pikachu precisei de dois Earthquakes do Typhlosion, o Blastoise eu dei sorte e consegui derrotar com o Ampharos, pro Snorlax fiquei deixando meu Umbreon vivo com itens até a nevasca derrotar ele, o Lapras até gastar todos os movimentos e cair usando struggle, Charizard só através do recoil do Flare Blitz e Venusaur caiu com um Eruption do Typhlosion. Peguei um Charmander com o Prof Carvalho Peguei um Mudkip com o Steven. -------------------- |
Mr.David |
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 4 Registrado em: 13-September 09 Usuário nº: 437 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom/ambipom |
Ahhh ki odio estava indo tudu tão bem quandoo eu chego em goldenrod ganhou a insignea pego a bicicleta o pote squirtle entretantuuh começou a dar crashed depois qui salvoo alguem pode me falar se tbm esta acontecenduh com vcs?
Pessoal eu to jogando no no$gba entretanto quando chego venço o morty dá rom crashed e ele não abre mais porque está acontecendo isso esse é a unica coisa que tá dando problema pra seguir a minha viagem sad.gif Edit. Double post, avisado. Warn na próxima. Ambipom. Este post foi editado por Aмвιρσм em Sep 20 2009, 05:54 PM. |
EX Ðяagon ε |
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 123 Registrado em: 25-March 09 Usuário nº: 36 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Raichu, Charizard e Umbreon |
Onde jogo: Desmune Cheats: Não Vou contando deste o Red... Na primeira luta foi Pikachu vs Tyranitar dei dois Earthquake e o bicho ainda vivinho da silva! Dei um Rock Slide e ganhei, bichinho quase mato meu Tyrannitar! Segunda batalha: Mewtwo vs Charizard usei Thunder e o bicho fico com um poko de vida, chega ele usa Flare Blitz e fiquei um poko de vida tbm, use Thunder dinovo, K.O Terceira batalha: Chego peso pesado! Snorlax vs Entei usei dois Flamethrower e cabum puis o gordo pra durmi! Quarta batalha: Entei vs Lapras usei Flamethrower 3 vezes foi K.O (nun sei como aguentei...) Quinta e mais apelona batalha: Typhlosion, dps Raikou x Blastoise pensei que Eruption do Typhlosion ia dar conta do recado, mas ele me atingiu com hidro bomba, ainda duas vezes (na segunda vez usei Eruption denovo) e K.O, escolhi Raikou e com um Thunder e a nevasquinha deu K.O. Sexta e ultima battle! Lugia, dps Ho-Oh vs Venusaur: escolhi Lugia dei Hidro bomba e deu metade, me mato com um golpe ¬¬, Giga Drain du mal! Coloquei Ho-Oh e apelei! Fire Blast 3 vezes e Sludge Bomb K.O., mas a nevasquinha machuca o pobre venusaur K.O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Red lose Enrico Wins! ---------------------------------------------------------------------------------------------- Peguei Charmander cum Oak Peguei Torchic com Steven Evolui Charmander para Charmelon e Torchic para Combusken(fast) Time: Typhlosion 81 Mewtwo 78 Entei 74 Raikou 70 Lugia 80 Ho-Oh 83 Time s/ lendarios: Typhlosion 81 Umbreon 64 / Torchic 19 Ampharos 71 Poliwrath 72 / Red Gyarados 59 Pidgeot 67 Togetic 61 / Charmelon 18 E agora José...? -------------------- |
Páginas: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |