| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (2) 1 [2] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
Rafael Arceus |
Postado em Sep 22 2009, 04:08 PM
|
|
Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 355 Registrado em: 18-April 09 Usuário nº: 72 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Wobbuffet |
2° Dia de Jogo:
-Treinei bastante Vulco que agora é um Quilava e está no Level 15. -Capturei um Geodude apelidado de Roc na caverna da rota antes de Violet City que agora está no Level 4. -Capturei um Pidgey apelidado de Piow na rota depois de CherryGrove que agora está no Level 4. -Peguei a pokédex e o ovo do Togepi. Este post foi editado por Rafael Arceus em Sep 23 2009, 12:06 PM. -------------------- |
Shigeno Goro |
Postado em Oct 1 2009, 06:01 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 27 Registrado em: 14-August 09 Usuário nº: 354 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Treecko, Luxray, Swellow. |
Jogo: HeartGold 5.0 (Jogo meio traduzido em Espanhol)
Aonde jogo: DS Cheats: Nao 1º dia de jogo: Comecei com Totodile, capturei um Pidgey, nomeei o rival de AXEL, fui andando e treinando, cheguei na sprout tower venci todos lá , e venci o GYM de Violet, ai salvei o jogo com Totodile: Lv 16 e Pidgey Lv 12 Este post foi editado por Shigeno Goro em Oct 4 2009, 12:01 PM. -------------------- |
Trevor |
Postado em Oct 3 2009, 10:23 AM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Jogo: Pokémon Heart Gold, PATCHEADA em Inglês 1.0.
Onde jogo: NoCash GBA Emulator, conhecido como No$GBA. Cheats: Não. Apenas a Anti-Pirataria. 1º_DIA: Comecei com meu Totodile e treinei ele até o nível 15. Venci meu rival, cujo nome é Davis. Capturei um Sentret. Treinei ambos os pokémons e fui vencendo lutas. Cheguei a cidade Violeta com o Totodile Lv17 e o Sentret Lv13. Treinei na Sprout tower onde Sentret subiu um nível. Peguei o Flash e o Rock Smash. Fui no ginásio com o Croconaw no Lv18 e o Sentret no Lv14. Venci sem preoblemas, com o meu BITE. Peguei o OVO do Togepi na PKMN Mart e salvei o jogo. -------------------- |
| samurai |
Postado em Oct 3 2009, 05:04 PM
|
|
Unregistered |
Jogo: Pokémon Heart Gold, PATCHEADA em Inglês 6.0
Onde jogo: No$GBA. Cheats: Um. Para não travar Eu sei que ja opostei aqui, mas perdi o outro save. Primeiro Dia da Jornada -Peguei meu Cyndaquil É pouco mas amanha haverá mais. |
|
|
Shigeno Goro |
Postado em Oct 4 2009, 12:00 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 27 Registrado em: 14-August 09 Usuário nº: 354 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Treecko, Luxray, Swellow. |
2º Dia de Jogo
Togepi nasceu do ovo, fui seguindo rumo a Azalea Town no caminho Totodile evoluiu na rota, capturei um Mareep, Pidgey e Mareep evoluiram na Union Cave, fui pra Slowpoke, Slowpoke....(esqueci o nome ) sai de lá com todos os Rockets derrotados e fui pro GYM, venci, coloquei U-Turn em Pidgeotto e salvei com Pidgeotto Lv 19, Flaaffy Lv 17 e Croconaw Lv 20 (eu sei q ta meio fraco mas eu vou treinar feito um condenado). Este post foi editado por Shigeno Goro em Oct 4 2009, 12:04 PM. -------------------- |
DeNo |
Postado em Oct 31 2009, 05:20 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 2 Registrado em: 10-August 09 Usuário nº: 340 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Magmortar |
Jogo: HeartGold
Onde Jogo: NO$GBA 2.6 Cheats: so Para Não Travar 1-Comecei Com Totodille 2-Peguei Um Pidgey Shiny Ja Ganhei Os 8 Gym To Upando Os Meus POkemons My Team: Feraligatr 47 Pidgeot (shiny) 47 Umbreon 46 Growlithe 46 Dragonair 37 (to treinando) Quero Achar O Raikou Me de Dicas Ai E Onde Eu Pego A Fire Stone Pra Evolui O Growlithe |
derick |
Postado em Oct 31 2009, 07:58 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 13 Registrado em: 22-August 09 Usuário nº: 374 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: lucario e luxray |
Jogo: Soul Silver(algumas partes alteradas pra ingles)
Onde jogo: Desmume Cheats: So uso se nescessario (oq não foi o caso) 1º dia de jogo -peguei o cyndaquil -pequei a minha dex -venci para o meu rival(Jason) -capturei um weedle -weedle evoluiu pra kakuna -kakuna evoluiu para bedreel -venci a torre brotinho(isso e nome de torre nintendo) -venci o GYN -capturei um pygei(sei la como se escreve) -evolui o cyndaquil em quilava salvei e desliguei o jogo -------------------- Fã - ![]() |
Arceus_Br |
Postado em Nov 18 2009, 08:01 PM
|
![]() Super Moderador ![]() Grupo: S. Mod Posts: 253 Registrado em: 30-March 09 Usuário nº: 44 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Infernape |
Vou contar desde que fui pra Kanto...
Derrotei todos os ginásios, mas o último foi o mais difícil, o Gary derrotou dois pokémons. Depois disso, fui ao Mt Silver, cheguei até o Red, mas meus pokés estavam com níveis muito baixos, então sai e estou treinando meus pokés até agora, estou com: - Dragonite lvl 63 - Typhlosion lvl 70 - Ursaring lvl 73 - Tyranitar lvl 70 - Aerodactyl lvl 55 - Gyarados lvl 60 - Snorlax lvl 50 - Ninjask lvl 31 - Ampharos lvl 63 - Steelix lvl 65 Ainda estou escolhendo quais vou usar e tal, por isso tem mais de 6. Este post foi editado por Arceus_Br em Nov 18 2009, 08:17 PM. -------------------- |
Páginas: (2) 1 [2] |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |