| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
![]() ![]() ![]() |
•♪♫Terry•♪♫ |
Postado em Sep 27 2009, 01:06 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 500 Registrado em: 12-May 09 Usuário nº: 126 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Blaziken e Lucario |
Lembre-se de justificar o voto por meio do post
-------------------- LordOfTheWinds (My acc in Deviant Art) •Terry•Style• (My Gallery) ♪Gifts• Ambipom Chill Rafael Arceus Leocrc Alminias Alminias² Leocrc² Leocrc³ Ambipom² Ambipom³ Leocrc [4] Trevor Virtual Ambipom[4] Trevor² ![]() x Pokémon Obscure World x, a melhor fanfic que já li. |
Alminias |
Postado em Sep 27 2009, 03:06 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1027 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Outro, meu preferido é o da Turma da Mônica Jovem. É um mangá bem descontraído, engraçado e bacana =)
-------------------- |
Jσασ Wιcktσr |
Postado em Sep 28 2009, 11:11 AM
|
![]() Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 253 Registrado em: 18-July 09 Usuário nº: 258 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Gliscor, Croagunk e Munchlax |
Outro², olha, eu sou totalmente com o Alminias, outro excelente Mangá é o Turma da Mônica Jovem... Pois, o cabelo do Cebolinha (é Cebola caramba!), Cebola, finalmente cresceu, parou de trocar os "Erres"® pelos "Eles"(L)... Agora a Mônica tem uma caidinha pelo Cebola, amei a Edição #4 - Fortes Emoções... O beijo de Mônica e Cebola... AREBABA!
Voltando... Meu voto vai em outro, Turma da Mônica Jovem! bye~ -------------------- ![]() Últimas Signs: Sign Naruto Uzumaki (GFX) Sign Shikamaru (Modelada) Sign Jiraiya (GFX) •Gifts• *Melhores em Verde Terry | .Rand | //.Razz | Leocrc | Edward | Ambipom | Ambipom² | Alminias (Manos do Gueto) |
Lee |
Postado em Oct 3 2009, 08:25 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 97 Registrado em: 8-June 09 Usuário nº: 170 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Hitmonlee, Machamp e gliscor |
O que eu mais gosto é pokemon adventures especial, é um otimo mangá, pena que não foi laçado no Brasil (ainda).
Tbm gosto de naruto... -------------------- |
Trevor |
Postado em Oct 18 2009, 09:02 AM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Gosto do mangá de KH. Adoro ele, pois tem uma história consistente e firme, além de ter uns desenhos bem legais.
-------------------- |
Sαмм |
Postado em Oct 18 2009, 12:31 PM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 63 Registrado em: 20-June 09 Usuário nº: 197 País: ![]() Sexo: Feminino |
Gosto muito de Turma da Mônica Jovem, porque, graças a Deus, aqueles pirralhos cresceram e amadureceram (assim como as história, que não são mais aquela coisa enjoativa e sem continuidade). Só acho que de vez em quando a Mônica deixa muito na cara que gosta do Cebola, ela tem que ser mais "difícil" >_<
Outro mangá que eu gosto muito é Fruits Basket. A história envolve o zodiaco chinês, e eu sou apaixonada por essas coisas *o* Além do traço da autora ser lindo (na minha opinião...) Leio tbm Naruto, mas acho muito chatinho.. Acho que já perdeu a graça... -------------------- ![]() --- ![]() "Mesmo que minha voz acabe eu não vou parar de cantar pra vocês, porque sem vocês eu sou como um passaro sem asas que não pode voar, eu não vou parar de cantar pra vocês,eu prometo." By: Miyavi-Sama --- Gifts: Aмвιρσм , Alminias , Aмвιρσм² , Trevor , Alminias² , •♪♫Terry•♪♫ , Aмвιρσм³ , Aмвιρσм [4] , Trevor² , Aмвιρσм [5] , Trevor³ , Leocrc , Joie , Leocrc² , Leocrc³ , Leocrc [4] , Snake~ , Alminias³ ![]() |
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |