| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
![]() ![]() ![]() |
Trevor |
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Bem, meu voto vai para a dominação/dobra de Ar.
Porque? Porque adoro o ar, as dobras são simplesmente iradas e os "super-saltos" e a "super-velocidade" que eles têm, são muito loucos! Nota: Quando se é um mestre em dobra de Ar, fazem-se as tatuagens de "seta" pelo corpo. Nota²: Não sou muito fan de raspar a cabeça não. E seu elemento, qual é e porque! -------------------- |
Joie |
Postado em Oct 27 2009, 08:48 PM
|
|
Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 103 Registrado em: 1-August 09 Usuário nº: 309 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Venusaur |
Dobra de Terra
sempre gostei mais do elemento terra em todos esse tipos de desenhos, onde os personagens controlam um elemento. Terra e água na verdade. Acho uma das mais uteis e a que tem mais liberade na dominação, já que com ela você pode fazer muitas coisas. Minha preferencia por essa dobra porde vir tbm porque a personagem que mais gosto é uma dobradora de terra. bye ~' Este post foi editado por Joie em Oct 28 2009, 02:19 PM. -------------------- Nem todo mundo é feliz com a felicidade ![]() Ambipom [1] Ambipom [2] Ambipom [3] Ambipom [4] Ambipom [5] Ambipom [6] Ambipom [7] Trevor [1] Trevor [2] Trevor [3] Sαмм [1] Sαмм [2] Sαмм [3]Alminias ![]() |
Renek |
Postado em Oct 28 2009, 10:07 AM
|
||
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 12 Registrado em: 20-October 09 Usuário nº: 529 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Buizel |
bom eu também voto em ar pelo mesmo motivo do Trevor tudo da dobra de Ar muito legal, mais... os dobradores de ar não fazem as setas nó corpo so o avatar faiz isso,agora raspar a cabeça sim todos fazem (editado depois da resposta do trevor os mestres do ar fazem as setas) Este post foi editado por Renek em Oct 31 2009, 03:22 PM. |
||
Alminias |
Postado em Oct 28 2009, 11:00 AM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1027 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Bom, não que eu goste do mal mas meu voto vai pro fogo. O fogo é uma dobra legal com muitas veriações, tem o fogo arco-íris, os raios, é uma coisa incrível.
Os outros elementos também são muito legais, cada um com seu poder: Água: Como o fogo muitas variações, controle de plantas molhadas, navalhas de água, gelo e a temida domin ação de sangue ~o// Terra: Simplesmente é muito irado ver eles batendo o pé e subir uma coisa maneira como um círculo com o símbolo da nação, e teve aquela vez que a Toph bateu o pé e fez a maquete de terra de uma cidade inteira, até com as pessoas. Ar: É legal a velocidade e a defesa, a bola de ar... É isso. -------------------- |
derick |
Postado em Oct 28 2009, 01:24 PM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 13 Registrado em: 22-August 09 Usuário nº: 374 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: lucario e luxray |
kra eu sou mais o elemento TERRA, pq...Bom pq por ser cinistro lança pedras fazer terremotos e tudo mais
Este post foi editado por derick em Oct 28 2009, 01:29 PM. -------------------- Fã - ![]() |
Sαмм |
Postado em Oct 28 2009, 05:39 PM
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 63 Registrado em: 20-June 09 Usuário nº: 197 País: ![]() Sexo: Feminino |
dobra de terra *-*
por que? é bem simples: amo o jeito e a personalidade da Toth (ou como seja) e foi ela quem me ensinou a gostar da dobra de terra. Tbm é fascinante ver os carinhas lançando terra/pedra em cima dos outros *o* Além de ser o elemento de uso mais util pra mim... bom, só isso .-. -------------------- ![]() --- ![]() "Mesmo que minha voz acabe eu não vou parar de cantar pra vocês, porque sem vocês eu sou como um passaro sem asas que não pode voar, eu não vou parar de cantar pra vocês,eu prometo." By: Miyavi-Sama --- Gifts: Aмвιρσм , Alminias , Aмвιρσм² , Trevor , Alminias² , •♪♫Terry•♪♫ , Aмвιρσм³ , Aмвιρσм [4] , Trevor² , Aмвιρσм [5] , Trevor³ , Leocrc , Joie , Leocrc² , Leocrc³ , Leocrc [4] , Snake~ , Alminias³ ![]() |
Trevor |
Postado em Oct 28 2009, 06:55 PM
|
||
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 631 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
Renek, somente os mestres em dobra de Ar fazem setas no corpo! Se lembra do Monge Gyatsu? Ele não era avatar e tinha setas no corpo. Mas somente as setas do avatar brilham, não sei qual o motivo... Enfim, AR -------------------- |
||
Renek |
Postado em Oct 31 2009, 03:19 PM
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 12 Registrado em: 20-October 09 Usuário nº: 529 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Buizel |
Trevor valeu eu achava que só era o avatar
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |