| Site Portal |
Ajuda
Pesquisa
Usuários
Calendário
Arcade
|
| Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) | Reenviar e-mail de validação |
|
|
| Páginas: (55) [1] 2 3 ... Última » ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
Lukaryo |
Postado em Mar 11 2009, 08:53 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Nesse tópico pode-se discutir sobre o anime Pokémon, divulgando spoilers da série e suposições sobre os episódios que estão passando tanto no Brasil quanto no Japão.
-------------------- |
Dark_Darkay |
Postado em Mar 20 2009, 11:23 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 56 Registrado em: 14-March 09 Usuário nº: 2 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Charizard |
Dae galera, estou trazendo uma informação que provavelmente vocês não tenham descobrido no anime. Quem assistir o episódio 428 - Guerreiro de Fim De Semana! irá perceber que no começo do desenho aparece um brellon Shiny. Quem quiser conferir assista, depois poste aqui sua opnião.
-------------------- ![]() |
Crossfox |
Postado em Mar 20 2009, 11:32 PM
|
||
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 28 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 10 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Torterra e Magikarp |
será que tem no youtube essa parte? quero muito ver esse breeloom shiny. |
||
lukalda12 |
Postado em Mar 21 2009, 07:38 AM
|
|
VIP ![]() Grupo: Membro VIP Posts: 73 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 5 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Arceus |
este episódio tem no site, é só baixar
-------------------- ![]() Pokémon Darkay é o melhor ! Metas: [ ] Ser Super Usuário (Infernape) [ X ] Ser Vip (ao menos uma vez) [ ] Ser Moderador [ ] Ser Super Moderador, e, até, Co - Administrador. [ ] Ter vários amigos. [ ] Ganhar presentes artísticos aqui no fórum. [ ] Ver meus digimons evoluídos ao máximo. [ ] Zerar todos os jogos pokémons (Red, Blue, Yellow, Gold, Silver, Crystal, FireRed, LeafGreen, Ruby, Sapphire, Emerald, Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold, Soul Silver, Dash, Trozei, Ranger, Ranger 2 - Shadows Of Almia, Mystery Dungeon - Blue Rescue Team, Mystery Dungeon - Red Rescue Team, Mystery Dungeon 2 - Explorers of Darkness, Mystery Dungeon 3 - Explorers of Time, Mystery Dungeon 4 - Explorers of Sky) Obrigado ;) (Não faça cópia desta assinatura sem a minha autorização) |
Alminias |
Postado em Mar 21 2009, 08:57 AM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1024 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Baixem no site ou procurem um site que disponibilize as imagens do episódio todo.
Eu acabei de ver o epi. Coment: Eu me lembro bem desse epi é num que tem um roqueiro que os seus filhos não querem que ele batalhe ,ele tem uma buterfree e um venasauro da qual a may teve dificuldade na final (a planta mortal dele é devastadora Este post foi editado por Alminias em Mar 21 2009, 09:19 AM. -------------------- |
Electivire |
Postado em Mar 21 2009, 11:51 AM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 49 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 13 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Arcanine |
como eu sou chique eu vi esse epi pela SKY
-------------------- By Electivire
|
Alminias |
Postado em Mar 21 2009, 12:49 PM
|
![]() Super Usuário ![]() Grupo: Membros Posts: 1024 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 6 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Swampert |
Novidade.:
Gente no pokémon de ontem a tarde 20/03/08 da rede tv (o último teste)tinha um weedle shiny(verde). Comentem. xD Este post foi editado por Alminias em Mar 21 2009, 01:08 PM. -------------------- |
Dark_Typhlosion |
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 2 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 15 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Arceus e Pikachu |
Olha Pra quem Nao tiver o BD 11 De Pokémon RMVB Ta aki o Link de Download
>>Edit : by Ambipom : é necessário pedir autorização para postar links<< Este post foi editado por Ambipom em May 20 2009, 11:06 PM. |
Alminias |
Postado em Mar 21 2009, 02:14 PM
|
Eu já vi esse DP no CN e não espero a hora de ver o gligar segunda-feira
-------------------- |
Lukaryo |
Postado em Mar 21 2009, 04:02 PM
|
||
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 209 Registrado em: 8-March 09 Usuário nº: 1 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Lucario |
Eu assisti esse epi e vi que o Breloom tá com uma cor meio roxa e esverdeada só que a versão shiny dele é meio avermelhada. O Marill também tá com um azul mais claro só que a versão shiny dele é verde. Eu vou postar aí a imagem(qualidade ruim, mas dá pra ver) -------------------- |
||
Dark_Darkay |
Postado em Mar 21 2009, 04:37 PM
|
![]() Administrador ![]() Grupo: Admin Posts: 56 Registrado em: 14-March 09 Usuário nº: 2 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Charizard |
Valeu Lukaryo por ter postado a imagem assim todos poderão ver. É verdade o que aconteceu pra eles ficarem dessa cor e não da shiny?
-------------------- ![]() |
Alminias |
Postado em Mar 21 2009, 04:49 PM
|
Acho que o mesmo ocorreu no epi que mencionei o weedle shiny é verde?
-------------------- |
Trevor |
|
![]() Moderador ![]() Grupo: Moderadores Posts: 626 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 18 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Aipom |
aí esse breloom é meio que de proposito da produtora, mas o marill deve ser erro de tinta na hora de fzer o desenho, e o weedle verde(sem comentários porque o bichinho que é feio)
-------------------- |
Crossfox |
Postado em Mar 22 2009, 10:14 AM
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 28 Registrado em: 20-March 09 Usuário nº: 10 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Torterra e Magikarp |
Acho que os dois( marill e Breelom ) foram pintados com cores diferentes.
Não sei o que os produtores fazem para pensar nisso. |
John Jotho |
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 25 Registrado em: 21-March 09 Usuário nº: 16 País: ![]() Sexo: Masculino Pokémon Favorito: Charmeleon |
Mas, tipo, Shiny de uma cor só não seria só nos jogos?
No anime eles poderiam variar? Estou certo? Pois acho que se eles fosse colocar varias cores para tornar os Shiny mais diversos em cores seria mais programação, os games mais caros, rom mais pesadas, e por aí vai!!! Na minha opnião no anime Shiny pode ser de qualquer cor que não seja a natural!!!! E a de vcs? |
Páginas: (55) [1] 2 3 ... Última » |
![]() ![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Sua última ação foi em: A minute ago |